Samsung Omnia Pro Marrom em promoção Americanas

Promoção imperdível Americanas oferece aparelho com excelente desconto. A oportunidade está disponível para o Samsung Omnia Pro marrom.

O modelo oferece diversas funcionalidades e recursos que certamente são indispensáveis. Assim pode ter um belo dispositivo móvel em mãos.

Esteja conectado para os principais compromissos do dia. O smartphone oferece ótimas possibilidade de uso, com mais praticidade e conectividade.

samsung omnia pro marrom

O samsung omnia pro marrom conta com sistema operacional Windows Mobile, que facilita sobremodo a adoção de várias aplicações. E o melhor, de modo mais fluido e direto, sem rodeios.

Samsung Omnia Pro Marrom

Possui memória interna que confere velocidade durante o manuseio. Caso queira espaço para arquivos, fotos e vídeos, pode utilizar um cartão Micro SD e assim estender as possibilidades.

Conta com teclado QWERTY que torna a tarefa de digitar bem mais prazerosa e ágil. Assim pode enviar emails, SMS e mesmo acessar o smartphone com melhor ergonomia.

O aparelho pesa apenas 102 gramas, sendo assim bem prático e leve. Pode ser uma bela opção para você ou oferecer como presente.

Veja como economizar no Samung Omnia Pro Marrom com ofertas do dia Americanas clicando aqui.

Mais smartphones? Que tal o Rex60?

Para além do modelo de maiores dimensões a marca coreana oferece opções portáteis, tal qual o celular Samsung Rex 60.

Com sistema operacional Android, o modelo surpreende pelas funcionalidades. Tem suporte a dois chips, instalação de aplicativos via Google Play e até TV digital!

Celular Samsung Rex 60

A versão compacta tem armazenamento interno compatível com sua categoria, além de slot para cartão Micro SD. Assim pode ter mais espaço para fotos, vídeos, entre outros tipos de arquivos.

Leve e com design funcional, é uma ótima solução em celular básica. Discreto e ideal para levar sempre consigo a qualquer lugar.

Confira mais detalhes sobre a oferta do dia Americanas. As condições são válidas por tempo limitado, clique aqui.

Deixe um comentário