DVD automotivo Philco touch screen em promoção

Procurando por um som de qualidade para seu veículo? Aproveite a promoção especial com desconto Walmart em DVD automotivo Philco touch screen.

O modelo oferece uma interessante combinação de recursos, que permitem obter uma melhor experiência de uso.

Conta com ajustes finos para resultados surpreendentes na qualidade de áudio. Estes podem ser facilmente perceptíveis em alto falantes de qualidade superior.

DVD automotivo Philco touch screen

Oferta DVD auto ~> Clique aqui

O painel intuitivo e destacável oferece acesso direto as funcionalidades básicas. É possível utilizar o módulo ou através do controle remoto.

DVD automotivo Philco touch screen

O modelo conta com tela retrátil de 7 polegadas e potência total de 180W RMS. Possui entrada para cartões MMC, SD e mini USB para reproduzir áudio, vídeo e até imagens em uma infinidade de formatos.

Fácil de manusear, permite memorizar estações de rádio FM, de acordo com proximidade ou estilo musical. Assim terá as opções que mais deseja ao seu alcance, com apenas um toque.

A entrada para discos CD e DVD é em formato bandeja. Tem estabilizador eletrônico, que previne eventuais riscos nos discos enquanto estiver em reprodução.

Com tantas possibilidades, o preço do DVD automotivo Philco touch screen é uma grata surpresa. Com valor atrativo e desconto adicional Walmart dá para economizar bastante clicando aqui.

Escolha DVD automotivo ideal

Para além da oportunidade de adquirir o DVD auto em oferta, há muitas outras alternativas em igual ou melhor promoção.

Desta maneira, dá para escolher opções fabricadas no Brasil ou importadas com ótimos preços. E com recursos que superam (e muito) a versão apresentada nesta ação.

Aproveite para selecionar itens que agregam mais funcionalidades, potência e até reprodução avançada de mídia. Dependendo do seu veículo, poderá ser uma boa pedida optar por versões superiores.

Veja mais detalhes e ofertas no dia disponíveis por tempo limitado através da loja online.

ver promoção DVD auto

Deixe um comentário